quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bem-vindos !

Oláah.
Bem-vindos ao meu blog " Cute' ".
Espero que gostem, porque preparei coom muito carinho á todas (os) vocês!
Amo blogs! vou fazer de tudo para deixar esse blog ESPETACULAR
Oque eu vou postar:
- Cupcakes ( pois amo )
- Coisas MUITO engraçadas ( do Facebook )
- Coisinhas CUTE !!
- Look's, sapatos, make's ...
- Coisinhas, frases & imagens românticas
                    E MUITO MAIS !!!
Obs : Eu me chamo Lauria * mas podem me chamar de La, Laah* , tenho 11 anos, faço aniversário em 06 de setembro, moro em Sertãozinho (infelizmente, mas é uma longa história que eu irei contar em qualquer outra post.), AMO demais minhas amigas e amigos quanto de Bebedouro e quanto de Sertaozinho ... Em fim ; sou simpática, legal, extrovertida, vou fazer minhas postagens com muito carinho, e alegria e vai ser ás vezes bem engraçado :P... Em fim vou adorar postar também videos : )

Beijos cor de roosa :*
Laah'
                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário